Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton, do São Paulo, é acusado de agredir jovem em sua cidade natal

Incidente aconteceu na madrugada desta quarta, em Nortelândia, no Mato Grosso; família do jogador nega agressão e registra boletim de ocorrência por invasão domiciliar 

Everton está de férias em sua cidade natal (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

De férias em Nortelândia, município do Mato Grosso distante 230 km da capital Cuiabá, o atacante Everton é acusado de agredir uma jovem, de 21 anos, na madrugada desta quarta. Durante a comemoração de seus 30 anos, o jogador do São Paulo supostamente teve um desentendimento com a fã, que registrou boletim de ocorrência. Um familiar do atleta também registrou queixa por invasão domiciliar.

O meia-atacante do Tricolor está em sua cidade natal de férias e, na última noite, Everton promoveu uma festa para celebrar seu aniversário. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela jovem, o jogador, assim como alguns de seus familiares e os seguranças do evento, a agrediram. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

Em sua conta no Facebook, Joanna Darc Campos Dourado postou uma foto de sua boca machucada. Ela alega que o ferimento ocorreu após o ocorrido com a família do jogador. A postagem já foi apagada e não está mais no ar.

Garota alega ter sido agredida pela família do jogador do São Paulo (Reprodução/Facebook)

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Mato Grosso, um familiar de Everton prestou queixa contra a garota por invasão domiciliar. Por conta das versões divergentes, a Polícia convocará os envolvidos para prestarem esclarecimentos e investigará o ocorrido.

- O jogador Everton Cardoso, do São Paulo, nega qualquer incidente envolvendo o seu nome. O que houve foi uma invasão da casa onde ele estava com a família na cidade de Nortelândia, no Mato Grosso, e os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Campos, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça e o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos - defendeu-se o atleta, via nota oficial.