Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudinha avalia campanha do São Paulo no Brasileirão Feminino Sub-18 e projeta final contra o Corinthians

Meio campista do Tricolor comentou sobre a vitória por 3 a 0 no jogo da ida, mas ressaltou que a equipe não pode entrar em campo pensando que disputa está ganha

Dudinha, meia do São Paulo (Foto: Mauro Horita/CBF)
Escrito por

O São Paulo saiu na frente na final do Brasileirão Feminino Sub-18. No último domingo (3), o Tricolor venceu o Corinthians por 3 a 0 e abriu boa vantagem para o jogo de volta. Entretanto, Dudinha, meio campista são-paulina ressalta necessidade de não deixar o resultado atrapalhar.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A jogada do São Paulo afirmou que, mesmo com a larga vantagem, a disputa ainda não acabou e, portanto, a equipe deve prestar atenção. 

- Fizemos um ótimo jogo e conseguimos sair com vantagem para o jogo de volta, mas temos consciência que ainda não conquistamos nada. Ainda tem o jogo de volta - contou a meia do Tricolor.

Dudinha avaliou a campanha da equipe no campeonato. A atleta ressaltou o bom desempenho do time até o momento, afirmando que foi uma competição difícil para o São Paulo.

- Foi um campeonato difícil. Precisávamos jogar bem para conseguir chegar a final e, com muito esforço, conseguimos - destacou a jogadora.

O São Paulo se classificou em primeiro lugar do grupo C, com 16 pontos, ainda na primeira fase. Na segunda fase, o time voltou a se classificar em primeiro, com 7 pontos conquistados. Na semifinal, o Tricolor eliminou o Internacional.

Sobre o retrospecto da equipe até a final, a jogadora destacou a importância do grupo e do forte trabalho.

- Temos um grupo qualificado. Todas aqui sabem o que querem e onde querem chegar. Essa mentalidade junto com o trabalho bem feito faz com que o grupo vá cada vez mais longe - afirmou.

O jogo de volta da final será disputado no próximo domingo (10) às 11 horas.

- Conseguimos construir uma boa vantagem, mas sabemos que o jogo da volta será complicado. A equipe do Corinthians vai fazer de tudo para tentar reverter o placar, mas vamos trabalhar para transformar essa vantagem conquistada em título - projetou Dudinha.