Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves tem fratura no braço e fará cirurgia nesta quinta-feira

Camisa 10 foi atingido por um chute involuntário de Fernando Canesin no segundo tempo da vitória sobre o Athletico-PR. Clube não estipulou prazo para o retorno 

Daniel Alves em ação na partida desta quarta-feira - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito durante a vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR e passará por cirurgia nesta quinta-feira. Não há uma previsão de retorno, mas ele obviamente não vai enfrentar o Corinthians no domingo de manhã. Reinaldo, suspenso, também está fora do clássico.

- O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognóstico de recuperação”, explicou o médico do clube, José Sanchez.


Daniel Alves se machucou em disputa com Fernando Canesin, meia do Furacão. Ele foi atingido por um chute involuntário e, sentindo muitas dores, dirigiu-se imediatamente para o banco de reservas. O time até ficou com um a menos enquanto Luan se preparava para entrar.

Luan, aliás, é uma das opções para a vaga aberta no meio de campo, assim como Hernanes. Outra opção seria formar o meio de campo com os dois ao lado de Tchê Tchê, sem Gabriel Sara. Liziero e Igor Gomes são as outras alternativas para o setor.