Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dani Alves e mais três: São Paulo planeja ter novidades contra o Ceará

Cuca revela que chegou a preparar Daniel para estrear contra o Santos, o que não foi possível porque ele não está no BID. Juanfran, Antony e Liziero também devem aparecer

Cuca durante a vitória sobre o Santos neste sábado - FOTO: Guilherme Rodrigues/MyPhoto Press/Lancepress!
Escrito por

O São Paulo pode ter até quatro novidades para a partida contra o Ceará, às 16h do domingo que vem, no Morumbi provavelmente lotado. A principal delas é a estreia de Daniel Alves, que chegou a ser preparado por Cuca para jogar nesse sábado, contra o Santos, o que não foi possível devido à ausência de seu nome no BID. O espanhol Juanfran também deve estar disponível, já que a expectativa da diretoria é regularizar a dupla ao longo da semana.

- O Daniel entrou em dois treinos coletivos. Tinha chance de aparecer no BID e vir para o jogo. Então, para domingo que vem, a ideia lógico que é contar com ele. O Juanfran da mesma forma - disse o treinador, após a vitória por 3 a 2 sobre o Peixe.

As outras duas novidades possíveis são as presenças de Antony e Liziero. O atacante foi ao Morumbi, mas ficou fora do clássico devido a uma inflamação no joelho esquerdo. Liziero, por sua vez, recupera-se desde maio de uma lesão no tornozelo direito e treinou no sábado.

- O Antony levou uma batida lá no jogo contra o Fluminense. Tentamos até o último minuto, mas não foi possível, correria o risco de agravar. O Liziero tinha possibilidade de ir para o banco, mas treinou hoje, ganhou um dia de treino - resumiu Cuca.

Por outro lado, o técnico não poderá escalar o zagueiro Arboleda, suspenso pelo terceiro amarelo, e muito provavelmente não terá Hernanes, que sentiu uma lesão no adutor e ainda será examinado. Ele entrou no intervalo contra o Santos e suportou por apenas 15 minutos.