Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bastidores têm Igor Gomes rindo na cara de Felipe Melo e profecia de Volpi

Vídeo produzido pelo São Paulo mostra que garoto não se intimidou diante do volante do Palmeiras, exibe brincadeiras com a cavadinha de Gonzalo e conta que Volpi previu pênaltis

Igor Gomes ri na cara de Felipe Melo - FOTO: Reprodução/SPFCTV
Escrito por

O vídeo que o São Paulo produziu com os bastidores da semifinal do Paulistão, domingo, contra o Palmeiras, mostra alguns detalhes curiosos da classificação à decisão. O jovem Igor Gomes, por exemplo, conta que tirou sarro das provocações de Felipe Melo.

- É o jogo dele, falar. Um jogo mais malandro, vamos dizer assim. A gente tem que se adaptar a esse jogo. Minha adaptação foi retrucar. Hoje ele começou a falar e eu comecei a tirar sarro dele (risos). Depois ele começou a parar. É assim, cara, vivendo e aprendendo. A gente que está subindo agora tem muito o que aprender ainda, muito o que melhorar, mas esse tipo de vivência no jogo é muito importante para a gente - relata Igor, que aparece rindo enquanto o camisa 30 do Palmeiras aponta o dedo indicador em sua direção.

O vídeo da SPFCTV também mostra que Tiago Volpi estava prevendo desde o início da semana que seria herói nos pênaltis. Na descida para o vestiário, ele é abraçado pelo gerente-executivo Alexandre Pássaro, aos gritos:

- Você me falou, velho. Segunda-feira! Segunda-feira você me falou: vai para os pênaltis e eu vou pegar dois!

- Eu tinha comentado com alguns companheiros, com algumas pessoas, que eu estava pressentindo que esse jogo ia terminar 0 a 0 e a gente ia ganhar nos pênaltis. Eu sabia que tinha algo preparado para essa decisão de pênaltis, então eu fico feliz com essa pequena contribuição para a gente chegar nessa final - disse Volpi.

A produção mostra ainda a festa tricolor no vestiário do Allianz Parque - que estava envelopado com as cores do clube - e as brincadeiras com Gonzalo Carneiro, que cobrou seu pênalti com uma cavadinha.

- Doido. O uruguaio é louco. Só ele e Loco Abreu - disse Arboleda.