Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada, São Paulo se reapresenta com visita de Aloísio

Campeão do mundo em 2005, Aloísio Chulapa matou a saudade da Barra Funda nesta terça-feira e conversou com o amigo Hernanes. Saiba como foi o treino

Aloísio durante visita no CT da Barra Funda - Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Escrito por

Um dia depois de vencer a Chapecoense por 4 a 0, o São Paulo recebeu uma visita ilustre antes do treino do elenco no CT da Barra Funda: campeão mundial em 2005 e tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008, o ex-atacante Aloísio Chulapa matou a saudade do Tricolor e teve uma animada conversa com o ex-companheiro Hernanes e com Pablo, que chegou mais cedo para tratar sua lesão no tornozelo direito.

​O treino comandado por Cuca não contou com a maior parte dos titulares da goleada de segunda-feira. As exceções foram Pato e Luan, substituídos no intervalo, e o goleiro Tiago Volpi. Depois de um trabalho técnico em espaço reduzido, o técnico promoveu um trabalho que misturava arranque e finalização. Ainda conversou com o atacante Helinho em particular depois da atividade.

Liziero, ainda em recuperação de lesão no tornozelo direito, seguiu seu trabalho individual com o fisioterapeuta Betinho. Ele não deve estar disponível para o jogo de sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Willian Farias, que sofreu recentemente com uma mialgia, correu em volta dos gramados. Sem muito espaço no clube, ele tem sido procurado por outras equipes e pode sair antes do fim do contrato, em dezembro. O Coritiba é um dos interessados.

​Além de Pablo, estão no departamento médico o atacante Rojas (em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito) e o meia Everton Felipe (tendinite no joelho).