Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 15/07/2025
04:00
Compartilhar

O São Paulo segue na preparação para encarra o RB Bragantino. Nesta agenda de terça-feira (15), o time treina, e Gonzalia Tapia já está no Brasil para assinar e reforçar o time de Hernán Crespo.

➡️ Gonzalo Tapia chega ao Brasil para assinar com o São Paulo

Agenda

O Tricolor treina normalmente no SuperCT, a partir das 10h (de Brasília), desta terça-feira (15). O cronograma segue para os lesionados também, como Lucas Moura e Lucas Ferreira. Os dois treinam com bola, mas a expectativa é de avaliações pensando no jogo de quarta-feira, contra o Bragantino.

A novidade fica por conta da chegada de Gonzalo Tapia. O time está próximo de fechar acordo pelo atacante do River Plate, que já está no Brasil para assinar contrato.

Crias de Cotia

As categorias de base voltam a se apresentar em Cotia pensando nos próximos desafios. Não há jogos marcados.

Futebol feminino

O elenco profissional ainda não tem atividades marcadas. Com a Data-Fifa e jogadoras convocadas, ainda não estão se apresentando.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Próximos jogos do São Paulo

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Siga o Lance! no Google News