O zagueiro Gustavo Henrique voltou à mesa de cirurgia mas não preocupa o Santos. Depois de ter feito uma reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em outubro, o camisa 6 passou por uma videoartroscopia nesta quinta-feira, devido a incômodos que sentiu no local.
Segundo o Peixe, o prazo de recuperação do defensor não deve ser alterado, já que no processo cirúrgico, que serve para detalhar estado das estruturas intra-articulares e para fazer um enxerto, foi executado com sucesso.
A tendência é que o zagueiro esteja liberado no mês que vem e, posteriormente, passe a readquirir ritmo de jogo.
Luiz Felipe, que teve a mesma lesão, mas no joelho direito e pouco depois do camisa 6, deve ser liberado para treinar em campo em junho.
Lucas Verissimo e David Braz têm formado a dupla de zaga titular do Peixe.
Dia 20/04/2017 15:25