Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Ferraz contesta expulsão e vê jogo ‘duro’ diante do River Plate-URU

Lateral-direito comentou sobre a expulsão de Orinho, na segunda etapa, que acabou complicando a equipe nos minutos finais: 'Foi um jogo duro, campo diferente. Muito seco'

Lateral-esquerdo não concorda com expulsão de Orinho (Foto: Lancepress)
Escrito por

A caminhada do Santos pela Copa Sul-Americana começou difícil. Nesta terça-feira, a equipe paulista empatou por 0 a 0 contra o River Plate-URU, em Montevidéu, pelo primeiro jogo da competição. Após o término do duelo, o lateral-esquerdo Victor Ferraz contestou a expulsão de Orinho, que aconteceu na segunda etapa, e afirmou que faz a diferença. 

- Uma expulsão em jogo como esse, faz toda a diferença. Não foi para expulsão, o jogador já tinha perdido a jogada. Foi um jogo duro, campo diferente. Muito seco. Conseguimos fazer um bom jogo. Se tivesse um vencedor, seria o Santos - disse. 

Agora, o Santos terá de se recuperar na partida de volta que acontece, dia 26, no Pacaembu. Uma vitória simples classifica o Peixe para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Caso contrário, estará eliminado da competição precocemente.