Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vanderlei defende Jair no Santos e minimiza provocação de Lucas Lima

Goleiro fala de pressão interna no time e minimizou provocações do ex-santista durante o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Vanderlei minimiza provocação de Lucas Lima em clássico (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O Santos empatou em 1 a 1 contra o Palmeiras na última quinta-feira. O gol do rival foi do ex-santista Lucas Lima, que teve saída polêmica do Peixe e provocou a torcida no Pacaembu. Porém, Vanderlei entende que o meia pode comemorar da forma que quiser e que "não tem que cornetar"

Em contrapartida, a Santos TV produziu um vídeo 'looping' da caneta de Victor Ferraz em Lucas durante o clássico com duração de cinco minutos.

- Não tem muito o que falar. Cada um comemora como quiser. Foi o jeito dele. Ele até falou que vinha sendo muito cobrado. A gente respeita. Temos de encarar com naturalidade. Não teve nada demais. Não tem o que cornetar - disse o goleiro.

Com o resultado, o Alvinegro ocupa a 15ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, flertando com a zona de rebaixamento. Vanderlei defendeu o técnico Jair Ventura e falou sobre a pressão interna.

- O Jair trabalha muito todos os dias. Sabemos que às vezes o resultado não vem, mas o trabalho é bom. Pressão sempre vai ter no futebol. Isso é normal. A gente tem de entrar em campo e fazer o nosso melhor, não só por ele, mas por nós mesmos - concluiu.