Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores cercam vestiário do Santos e cobram jogadores e ídolos

Auxiliar Serginho Chulapa e Léo ficaram na porta do vestiário da Vila Belmiro após a derrota para o São Paulo e ouviram críticas a jogadores. Clube repudiou ato

Torcida cercou porta do vestiário e ídolos para questionar (Foto: Eduardo Viana)
Escrito por

Nem mesmo os ídolos do Santos Serginho Chulapa e Léo escaparam das cobranças da torcida após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo na última quarta-feira. A dupla permaneceu na porta do vestiário da Vila Belmiro e ouviu cobranças de dezenas de torcedores.

As maiores críticas foram direcionadas a Lucas Lima, que teve atuação apagada e perdeu a bola no terceiro gol do Tricolor. No geral, palavras como raça e vontade foram ditas aos ídolos e consultores da comissão técnica.

Em nota, o Peixe repudiou o ato dos torcedores mais exaltados.

- O Santos Futebol Clube respeita o direito à livre manifestação de seus torcedores, como a que ocorreu envolvendo um pequeno grupo de torcedores após o clássico desta quarta-feira (15), uma vez que o julga compreensível diante da insatisfação que habitualmente ocorre após resultados adversos. O clube, no entanto, repudia qualquer tipo de protesto ofensivo que atente contra a moral ou incitem atos de violência e agressão física, em desacordo com o espírito de fair play que deve predominar nas praças esportivas onde atua  - escreveu o clube por meio de uma nota.