Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Santos comemora fico de Ricardo Oliveira: ‘Time vai encorpar’

Dorival Júnior acredita que a permanência de Ricardo Oliveira no Peixe vai ser essencial para o crescimento da equipe. Segundo ele, está na hora do Peixe se encontrar

Ricardo Oliveira é o capitão do Santos e não acertou com time chinês (Foto: Ricardo Saibun/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

Centroavante, titular, capitão e artilheiro na temporada passada. Este é o resumo da importância de Ricardo Oliveira para o Santos. Para o técnico Dorival Júnior, a resistência do clube à oferta da China e a permanência do camisa 9 no time será relevante para o crescimento do Peixe.

Segundo Dorival, o Alvinegro deve crescer e se encontrar dentro de campo e não há mais desculpas pelo fato de ainda ser o começo da temporada.

- Foi importante que ele tenha ficado. A equipe ainda vai encorpar para que possamos estar juntos e melhorar nossas condições - resumiu após a derrota por 2 a 0 para o Red Bull.

No jogo de domingo, em São José dos Campos, o primeiro após concluir a negociação com o Beijing Guoan, da China, Ricardo Oliveira deixou o campo no intervalo, com dores no joelho.

- Teve um problema no joelho, estava um pouco inchado e dificultando a movimentação em campo, por isso tivemos de fazer a alteração. Ele teve uma semana com alguns problemas, mas estará recuperado para o próximo jogo - concluiu o técnico, se referindo ao jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Além de ser contrário à venda de Ricardo Oliveira, Dorival também era contra perder Geuvânio, que foi vendido para o Tianjin Quanjian, também da China.