Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Serginho vibra com titularidade no clássico e pede mais chances no Peixe

Meia, que desbancou os atacantes Paulinho e Patito Rodriguez, foi escalado pelo técnico Dorival Júnior como titular no clássico deste sábado diante do Palmeiras, no Allianz Parque

Serginho foi a surpresa entre os titulares do time do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Escrito por

Se o Santos teve uma surpresa na escalação para o clássico diante do Palmeiras no Allianz Parque, este foi Serginho. Enquanto Patito e Paulinho acreditavam brigar por uma vaga no ataque, o técnico Dorival Júnior optou por mudar o esquema tático e apostar no meia Serginho como titular.

Pela primeira vez na temporada, o camisa 41 foi escalado entre os onze principais. Aberto pelo lado esquerdo em vez de atuar mais centralizado, como um típico meia, o jovem Menino da Vila disse que há tempos vem treinando como um ponta e espera ter mais oportunidades a partir de agora.

- Treinei bastante nessa posição, aberto vindo para o meio. Espero ter feito um belo jogo e espero também por mais chances naquela posição - pediu o meia, que foi substituído pelo argentino Patito Rodriguez no segundo tempo do clássico. 

Apesar do empate sem gols no estádio palmeirense, Serginho agradeceu pela oportunidade como titular e pela oportunidade de adquirir experiência.

- Experiência muito boa, ainda mais em um clássico como titular. Muito feliz, time jogou muito bem e no finalzinho faltou o detalhe do gol, mas faz parte. O grupo todo está de parabéns - vibrou o camisa 41.