Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sasha vê atacantes se desdobrando e falta de prática para ser o ‘9’ do Peixe

Para o camisa 27, todos da frente têm tentado se revezar na armação do Santos. Camisa 27 tem sido usado como centroavante: 'Vou tentar ajudar, mas não estou acostumado'

Gabigol e Sasha têm se revezado na função de ponta e de centroavante no time do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Nos últimos jogos do Santos, o atacante Eduardo Sasha passou da ponta para a posição de centroavante. Depois da derrota para o São Paulo, no Morumbi, o camisa 27 disse não estar completamente à vontade na posição, que não exercia há algum tempo. Segundo ele, os atacantes do Peixe têm se desdobrado para ajudar o meio-campo a funcionar. A falta de um camisa 10 foi tema de reclamação do técnico Jair Ventura. 

- Como eu sempre disse, estou aqui para ajudar independente da função. Às vezes, a gente não está acostumado, porque não jogava na função faz tempo, mas vou sempre tentar fazer o meu melhor sempre - disse, e ponderou: 

- Acho que nos faltou mais objetividade, toques rápidos para sair da marcação deles. Nós tentamos nos revezar para fazer a função no meio do melhor jeito possível, mas, às vezes, não sai do jeito que a gente quer. Talvez por não termos as características, então agora é tentar suprir essa falta para conseguirmos buscar as vitórias. 

Com Alison e Renato como volantes durante a derrota, o incumbido de armar a equipe foi Vitor Bueno. O camisa 7 não conseguiu dar dinâmica ao time e o Santos, mais uma vez, sofreu com a falta de criatividade. Em determinado momento, até Rodrygo tentou fazer a função. 

- O momento é de abaixar a cabeça e assimilar as críticas, que se fazem necessárias - finalizou Sasha.