O Santos segue sofrendo com problemas financeiros. Segundo o estafe de alguns atletas, o salário que deveria ter sido pago na semana passada não foi depositado até o momento, além dos direitos de imagem, que para alguns jogadores, não é pago desde abril.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o atacante Kayke não quis comentar sua situação, mas afirmou que o nada relacionado ao aspecto financeiro atrapalha o rendimento.
- Esses lances de questões financeiras e internas do clube, eu prefiro não opinar de uma forma tão direta. São coisas para resolvermos por dentro do clube. Se for pra expor a diretoria vai saber o momento e vamos resolver juntos. Se atrapalhasse muitos times parariam de jogar. Não podemos parar por imprevistos. E se realmente está acontecendo... Eu particularmente estou emprestado. Cada um tem sua forma de receber. Não posso falar daquilo que não é considerável para mim. Não influencia negativamente - disse.
Com uma folha salarial (de todo o clube) mensal de cerca de R$ 10 milhões, o Alvinegro teve um déficit de R$ 9 milhões no primeiro trimestre do ano.
No início do ano, um atraso referente ao pagamento dos salários registrados em carteira de trabalho ocorreu e foi pago alguns dias depois.
Dia 13/06/2017 15:32
Atualizado em 13/06/2017 17:12