Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Santos, Sampaoli comanda coletivo entre reservas e sparrings

Lateral-esquerdo Felipe Jonatan foi o destaque da atividade com dois belos gols. Para o duelo contra o CSA, neste domingo, técnico argentino terá a volta de Derlis González

Felipe Jonatan marcou dois belos gols no jogo-treino contra os sparrings (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos se reapresentou nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, após a vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli comandou um treino coletivo entre os reservas e os 'sparrings'.

Antes do coletivo, o argentino comandou atividades físicas, além de aprimoramento nos passes e movimentação dos atletas. O lateral-direito Victor Ferraz e o volante Alison participaram normalmente do treino. Vale lembrar que eles não começaram jogando contra o Flu.

Os reservas entraram no gramado com: Everson; Matheus Ribeiro, Luiz Felipe, Gustavo Cipriano e Felipe Jonatan; Alison, Yuri e Jean Lucas; Copete, Cueva e Derlis González.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan foi o destaque do time dos reservas e marcou dois belos gols. Ele disputa uma vaga com Jorge para o duelo diante do CSA, neste domingo, às 16h, no Rei Pelé, em Alagoas, pela terceira rodada do Brasileirão.

Para o duelo contra a equipe alagoana, Sampaoli terá a volta do atacante Derlis González, que cumpriu suspensão automática diante do Flu.

Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González).

O Santos faz o último treino na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, antes de viajar a Alagoas. O Peixe é o terceiro colocado, com seis pontos, mesma pontuação do líder São Paulo. A equipe venceu por 2 a 1 as duas partidas que fez, contra Grêmio, no Sul, e Fluminense, na Vila Belmiro.