Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De saída do Santos, Cleber lamenta falta de jogos: ‘Não faltou preparação’

Zagueiro foi emprestado ao Coritiba até o fim do ano e terá parte se seu salário paga pelo Peixe. Defensor atuou em apenas dez partidas e alternou por problema no joelho

Cleber atuou em apenas um jogo no Brasileirão (Foto: Flavio Hopp / RAW Image)
Escrito por

O zagueiro Cleber se despediu da torcida do Santos nesta segunda-feira, por meio de seu Facebook. Emprestado ao Coritiba até o fim do ano, o defensor justificou o baixo número de jogos com a camisa do Peixe - dez no total.

- Quero deixar um agradecimento especial à torcida do Santos Futebol Clube que me apoiou desde minha chegada. Vocês, santistas, são incríveis. Infelizmente não pude jogar como imaginava. Não faltou preparação. Aliás, estou pronto! E mostrarei isso agora em outra casa. Dos torcedores e clube levo o carinho e deixo meu muito obrigado! - escreveu.

Dos sete reforços do Peixe na temporada, Cleber foi o segundo mais caro e custou R$ 7,4 milhões. Ele estava no Hamburgo, da Alemanha. A falta de jogos se deu por um desequilíbrio no joelho direito causado por uma cirurgia feita há alguns anos.

No Coxa, ele terá parte de seus vencimentos quitados pelo Alvinegro e se junta a Rafael Longuine, meia que também foi cedido à equipe paranaense até o fim da temporada. O zagueiro tem contrato com o Santos até 31 de janeiro de 2022.