Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em penúltimo treino antes da Chape, Santos faz mistério com Rodrygo

Com todo o treino do Peixe fechado à imprensa, clube faz suspense e não informa se o atacante treinou com o grupo no CT Rei Pelé. Cuca havia quase descartado o Rayo do jogo

Rodrygo passou a semana com febre e tosse, mas voltou a treina no campo na última sexta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos fez neste sábado o penúltimo treino antes de enfrentar a Chapecoense - a partir acontece nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. Cuca, diferente do que fez durante toda a semana, fechou 100% da atividade à imprensa. O Peixe quer fazer mistério com a situação do atacante Rodrygo, que se recuperou de febre e tosse e chegou a treinar no gramado do CT Rei Pelé na última sexta-feira, mas separado do grupo. 

Em entrevista coletiva, Cuca chegou a citar que o Rayo estava praticamente descartado para o jogo desta segunda, já que outros passaram a semana trabalhando com o grupo e o garoto não. Há a expectativa, porém, de que o atacante fique à disposição no banco de reservas. 

Cuca tem uma série de desfalques: o trio Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabriel não joga, já que cumpre suspensão. Os zagueiros Luiz Felipe e Lucas Veríssimo passaram a semana no departamento médico e também não estarão à disposição do treinador para a  partida contra a Chapecoense. 

A tendência é que o time do Santos tenha em campo: Vanderlei; Daniel Guedes, Yuri, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Bryan Ruiz e Sánchez; Copete (Rodrygo ou Bruno Henrique), Sasha e Derlis González (Rodrygo ou Bruno Henrique).