Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reunião, titulares e risos: o primeiro treino do Santos para a Libertadores

Peixe se reapresentou nesta segunda-feira depois de perder para o Corinthians, e Dorival comandou treino pensando no Sporting Cristal, do Peru, adversário de quinta-feira

Elenco conversou com e sem a bola rolando (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Após a derrota para o Corinthians no sábado, o Santos já deu início, nesta segunda-feira, à preparação para a estreia na Libertadores, que será na quinta-feira, às 21h45, contra o Sporting Cristal, no Peru. Apesar do pouco tempo de descanso e da pressão, os jogadores tiveram ânimo para fazer brincadeiras durante a atividade.

Porém, o ritmo leve logo perdeu espaço para o treino com o time titular. Com a bola rolando, o tom foi mais sério. O técnico Dorival Júnior parou a atividade por diversas vezes para dar orientações táticas.

A equipe principal foi formada, sem goleiro, por: Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Ao fim, o treinador utilizou David Braz no lugar de Cleber, Bruno Henrique na vaga de Ricardo Oliveira e Hernández na vaga de Vitor Bueno.

Com a série de repetições de movimentação, Dorival chamou o elenco e teve uma longa conversa, por cerca de quinze minutos.

O Peixe volta a treinar na terça-feira pela manhã e viaja no período da tarde. A tendência é que a delegação chegue em Lima, no Peru, à noite.