Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em reunião sem Rollo, Santos prevê mais demissões e planeja 2019

Comitê de Gestão se reuniu na última segunda-feira, mas o vice Orlando Rollo e Estevam Juhas não compareceram. Apesar da ausência, definiram algumas situações pendentes

Gestores do Santos fazem reunião sem Rollo  (à direita) (Foto: Pedro Ernesto Guerra)
Escrito por

O Comitê de Gestão do Santos, composto pelo presidente José Carlos Peres, o vice Orlando, Rollo, Pedro Doria, Estevam Juhas e Fabio Gaia. se reuniu na última segunda-feira, mas dois membros não compareceram: Rollo e Estevam. Apesar da falta, os demais planejaram o Santos em 2019 e pautaram novas demissões.

Vale lembrar que os CG aprovou o corte de 17 funcionários na última semana. Desta vez, uma nova leva será feita, com número que varia entre 18 a 20, até o fim de outubro.

O presidente José Carlos Peres gostaria que um corte de 50 funcionários fosse feito neste mês, mas não terá seu pedido atendido pelos executivos Marcelo Frazão, de marketing e comunicação, Ricardo Feijoo, do administrativo e financeiro e Rodrigo Gama Monteiro, do jurídico, que dispensarão apenas 40.

O objetivo das demissões é retirar do clube aqueles que infringiram o Código de Ética, e também equilibrar o ambiente, já que alguns funcionários fizeram manifestações e trabalharam abertamente contra a administração.