Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço da base deixa o Santos após tragédia no Ninho do Urubu

Bryan Kruger, jogador do sub-17 do Peixe, tinha sido apresentado há oito dias no CT Meninos da Vila. O jogador retornou ao Guarani-SC

Bryan Kruger deixou o Santos e voltou à Santa Catarina para ficar próximo da família (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O meia Bryan Krüger deixou o Santos após oito dias de ser apresentado. O motivo foi a tragédia no CT Ninho do Urubu que deixou dez jogadores mortos. Ele jogaria no sub-17 do Peixe. A informação foi inicialmente dada pelo 'Diário do Peixe'.

O agente de Bryan, Fabiano Pierre, diretor do Guarani-SC, seu antigo clube, explicou que a família do atleta não tinha condições para viajar a Santos após o ocorrido no Rio de Janeiro. Com isso, o meia pediu para retornar à Santa Catarina.

- O Sr. Marco Maturana (dirigente do Santos) entendeu a situação e autorizou o atleta a retornar com os pais para que ele possa voltar ao Santos quando se sentir melhor e quiser. O Santos deu toda a atenção ao atleta. Nosso desejo é que ele volte para o Santos pelo clube e pelas pessoas que trabalham lá - disse Fabiano Pierre.

O meia foi artilheiro do Campeonato Catarinense Sub-15 em 2017 e do Sub-17 em 2018.