Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Santos esfria interesse por Robinho: ‘Seria insanidade’

Ainda assim, Orlando Rollo admitiu que conversará com a representante do atacante nesta sexta-feira (09)

Robinho acumula três passagens pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
Escrito por

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, descartou de momento a contratação do atacante Robinho. No entanto, ele admitiu que irá conversar com a representante do jogador, Marisa Alija, nesta sexta-feira (09).

O mandatário do Peixe disse que gostaria de contar com o “Rei das Pedaladas”, mas vê inviabilidade na contratação do atleta em um momento que o clube lutar para driblar dívidas. Nesta quinta-feira (08) o Alvinegro avançou em um acordo com o Hamburgo referente a uma dívida pelo não pagamento pelo zagueiro Cléber Reis, contratado em 2017, mas ainda tem duas pendências prioritárias, com o Huachipato (CHI) e Atlético Nacional (COL), pelas dívidas na aquisição por Soteldo e Felipe Aguilar.

– Temos que ter coerência e passar a verdade ao torcedor. Não podemos enganar ou iludir. Santos está na beira do abismo e seria insanidade trazer um jogador do nível do Robinho. Ele é meu ídolo, precisamos de reforços, Cuca pede. Mas o Santos está falido – disse Rollo após a reunião do Conselho Deliberativo do Peixe.

– Nossa prioridade é pagar dívidas ou renegociar. Precisamos que o clube sobreviva pelo menos até dezembro, quando uma nova gestão se inicia. No momento, apesar de eu querer trazer, está descartado. Repito: não podemos enganar o torcedor – completou.

Embora Robinho esteja livre no mercado desde agosto, quando encerrou o seu vínculo com o Istambul Basaksehir, questões como luvas e premiações são empecilhos para que ele chegue neste momento para a sua quarta passagem pela Vila Belmiro.

Além disso, o Santos tem uma dívida de R$ 4 milhões com o atacante, referente a última passagem dele no clube, entre 2014 e 2015.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini