Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Santos desabafa sobre Gabigol: ‘São propostas Papai Noel’

Modesto Roma Júnior afirmou que ouviu de representantes de jogador que há ofertas de Chelsea (ING) e Juventus (ITA), mas ironizou e diz não ter recebido nada

 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Escrito por

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, falou pela primeira vez sobre a dura negociação para renovar o contrato de Gabigol e sobre as ofertas pelo jogador, nesta quinta-feira. A princípio, o dirigente disse que as tratativas pela extensão do contrato estão em fase final. Posteriormente, desabafou.

O que gerou um atrito entre as duas partes foi o clube ter divulgado em seu site oficial dizendo que clube e jogador entraram em um acordo para renovar o contrato até 2021. O camisa 10, no entanto, alegou após o empate contra o Palmeiras que não há nada certo e não descartou sair.

Já sobre a proposta da Juventus, da Itália, de 20 milhões de euros (R$ 72,5 milhões), Modesto rebateu.

- Nesta semana eu ainda recebi um e-mail do advogado dizendo o que eles queriam na minuta de contrato e estamos discutindo. O resto, pra mim, é conversa. Se tem proposta, mostra! Vamos parar com isso. Cadê a proposta? Se tem, mostra. Não recebi proposta da Juventus. São propostas Papai Noel, Mula sem Cabeça, Coelhinho da Páscoa. Todo mundo diz que tem, mas ninguém viu - disparou.

As ofertas de Juventus (ITA) e Chelsea, da Inglaterra, foram apresentadas em conversa, sem documento, pelos empresários Wagner Ribeiro e Juan Figer.

- Todo mundo pode dizer que tem proposta. Quero de verdade. Diziam que tinha proposta de 25 milhões (de euros) do Chelsea. Cadê? Agora, a Juventus. Cadê? Papel na mão. O Santos não obriga ninguém a jogar aqui. Não fala também sobre hipóteses. Não existe algo concreto - acrescentou o presidente.

Gabriel entra em campo pelo Peixe neste sábado, às 18h30, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro. Depois, ele vai servir à Seleção Brasileira durante a Olimpíada e, caso o Brasil dispute terceiro lugar ou a decisão, retorna após o dia 20 de agosto. A janela de transferências para a Europa fecha no dia 31 de agosto.