Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por Derlis, Santos adia reunião com representantes de Léo Cittadini

Diretoria alvinegra se reuniria com agentes de meia nesta sexta-feira para tratar renovação, mas reagendou para o início da próxima semana

Meia tem proposta do Benfica e não deve renovar com o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos se reuniria com os representantes de Léo Cittadini nesta sexta-feira para tratar da renovação do jogador, se não fosse a chegada de Derlis González ao Brasil. O atacante veio para acertar seu contrato por empréstimo, então o Peixe priorizou o reforço e reagendou o encontro para o início da próxima semana.

A proposta de renovação do Peixe é de R$ 150 mil por mais quatro anos de contrato. Porém, Cittadini está bem perto de fechar contrato com o Benfica. Seus empresários foram a Portugal nesta semana para negociar o acerto, que está por detalhes.

O meia está à disposição do técnico Jair Ventura até decidir o seu futuro. Ele, inclusive, jogou o clássico contra o Palmeiras, no empate em 1 a 1, na última quinta-feira. 

Léo tem 21 jogos pelo Peixe na temporada e nenhum gol marcado, mas está nos planos do técnico Jair Ventura. Ele demorou a dar o retorno ao Alvinegro porque optou por esperar a abertura da janela de transferências internacional e estudar as propostas. Ele não se sentiu valorizado pelo clube - é o menor salário do elenco.

O Santos tem outros dois atletas em final de contrato: Robson Bambu, até novembro, e Fernando Medeiros, até final de dezembro. A diretoria corre contra o tempo para manter o trio.