Avatar
Lance!
Campinas (SP)
Dia 04/09/2018
11:59
Compartilhar

A Ponte Preta comunicou de maneira oficial a liberação do atacante Felippe Cardoso, de 19 anos, para fazer exames médicos e muito provavelmente assinar contrato com o Santos. O jogador é aguardado na Baixada Santista nesta terça-feira e, caso seja de fato aprovado na avaliação médica, ficará no Alvinegro de maneira definitiva. 

Felippe não atua desde maio. São quatro gols em 22 jogos pela Ponte Preta. O jogador não conseguiu ter sequência na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano por estar tratando uma pubalgia. Mesmo assim, a ideia do Santos é tê-lo em seu elenco profissional. 

O Peixe corre contra o tempo para regularizar a contratação, já que o prazo de inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro termina nesta terça-feira e o clube tem a intenção de ter mais um atacante no plantel para encerrar as contratações na temporada. 

Siga o Lance! no Google News