Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peres explica demissão de fisioterapeuta no Santos: ‘Ajustes’

Luiz Alberto Rosan foi demitido pelo Peixe na última terça-feira. O profissional, que estava no Alvinegro desde 2017, diz: 'Decisão tomada por alguém que preferem esconder'

Luiz Alberto Rosan estava no clube desde 2017, ainda na gestão de Modesto Roma Júnior (Reprodução/Santos FC)
Escrito por

O Santos demitiu o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan na última terça-feira. A informação foi inicialmente publicada pela 'Gazeta Esportiva'. Ao L!, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, explicou a decisão.

- Temos um novo Chefe do CEPRAF (Ricardo Galotti) e ele está procedendo ajustes - disse em rápido contato com a reportagem. 

Também ao LANCE!, Rosan não entendeu o motivo da demissão e discordou com a afirmação de Peres. Além disso, viu como boa a relação com Ricardo Galotti. Eles estavam juntos minutos antes do profissional ter sido desligado do Peixe.

- Tenho absoluta certeza de que não partiu dele (Ricardo Galotti), inclusive fizemos reunião por volta das 14 horas e estávamos dando bem. Inclusive, me chamou para conhecer as dependências e fomos juntos. Mostrei tudo a ele, apresentei todos de lá, e depois fui para o RH, pois havia recebido o comunicado. Após minha saída da Vila Belmiro, liguei para ele e ele não acreditou, achou que estava mentindo. Foi uma decisão tomada por alguém que desejam esconder, pelo menos isso é o que me passa pela cabeça - afirmou Rosan.

Rosan estava no clube desde 2017, ainda na gestão de Modesto Roma Júnior. O Santos procura um novo profissional, porém não por indicação de Ricardo Galotti.