Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Modesto quer conversa com Dorival e dirigente para dar apoio ao elenco

Após segunda derrota seguida na Vila e críticas, presidente do Santos considera necessário o papo para proteger o grupo. 'Torcida está na obrigação de cobrar', diz Thiago Maia

Flavio Hopp / RAW Image
Escrito por

Após duas derrotas seguidas na Vila Belmiro, o presidente Modesto Roma Júnior quer ter uma conversa com o técnico Dorival Júnior e o superintendente de esportes, Dagoberto dos Santos. A intenção do mandatário santista é não gerar tumulto neste momento e dar respaldo ao elenco, criticado após perder para a Ferroviária, neste sábado.

Dorival poderia chegar à 100ª vitória como técnico do Santos, mas acabou derrotado pela equipe de Araraquara. O resultado irritou os torcedores, que na quarta já assistiram ao revés para o São Paulo, também na Vila. Gritos contra Lucas Lima, desfalque nesta noite, e de "time sem vergonha" foram alguns dos ouvidos nas arquibancadas após o jogo, além de questionamentos a Dorival. 

O encontro do presidente com o superintendente e o técnico, assim, serviria para mostrar apoio depois de uma semana ruim. Para Thiago Maia, a torcida está com a razão de criticar.

- Torcida está na obrigação de cobrar, faz parte. Nós temos que fazer o nosso aqui dentro - resumiu o meio-campista.

- Nosso time, apesar de ser novo, já está maduro. Temos de focar um pouco mais, ver o que erramos, porque o que aconteceu aqui hoje não pode acontecer novamente - completou.

Com o resultado deste sábado, o Peixe segue com seis pontos em quatro jogos, atrás de Mirassol (dez pontos) e Ponte Preta (sete).