Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maicon projeta estreia do Santos na Sul-Americana e elogia parceiros de zaga

Zagueiro foi apresentado nesta terça e deve fazer a estreia contra o Banfield no dia 5

Maicon fez elogios aos outros zagueiros do elenco do Peixe (Foto: Divulgação / Santos)
Escrito por

O zagueiro Maicon projetou a estreia do Santos na Copa Sul-Americana em sua coletiva de apresentação, nesta terça-feira. A equipe de Fabián Bustos enfrenta o Banfield, na Argentina, na próxima terça-feira (5) pela primeira rodada da competição.

- A gente vai procurar fazer nosso jogo como a gente sempre tenta fazer. A gente vai procurar ser uma equipe bem compacta, bem ofensiva. A gente teve tempo de treinar algumas partes dos setores defensivos e ofensivos. Vamos tentar impor nosso jogo, a gente tem uma equipe de muita qualidade. Apesar da eliminação precoce do Campeonato Paulista, o elenco tem qualidade e chegou jogadores novos, eu cheguei. Acredito que aqueles que têm chegado pode acrescentar bastante. O Sánchez também vem de lesão e pode acrescentar, um jogador experiente que já fez muito pelo Santos. Acredito que a gente pode começar a competição muito bem, muito agressivos e impondo nosso ritmo de jogo. Sabemos que vamos pegar um adversário muito difícil fora de casa no nosso primeiro jogo - projetou o defensor.

Maicon não estreou pelo Santos ainda pois foi regularizado após o prazo de inscrições do Paulistão. Na Sul-Americana poderá fazer seu primeiro jogo com a camisa santista. Ele comentou sobre a disputa saudável e o diálogo com os parceiros de zaga.

- Sempre procuro estar orientando meus companheiros de defesa. O Kaiky é um jogador com muita qualidade, tem um futuro muito promissor pela frente. Qualquer jogador de futebol, qualquer ser humano tem altos e baixos, é normal da carreira. Nem sempre você vai poder exercer sua função 100% positivo, mas o que não pode nos faltar é vontade. A partir do momento que você vontade e ambição para que as coisas voltem à normalidade que é jogar um bom futebol, eu acredito que o Kaiky tem muitas qualidades assim como o Luiz Felipe, Velázquez e Robson. Todos os defensores do Santos tem muita qualidade para exercer essa função. Claro que o diálogo é muito importante no centro defensivo então a gente vê que tem jogadores de qualidade, mas que em certos momentos falta u pouco mais de diálogo para que a gente consiga exercer melhor a nossa função - comentou Maicon.