Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir vê Santos mais competente, mas ressalta: ‘Vi muitos problemas’

Técnico lamentou pressão do Palmeiras no fim, mas elogiou dedicação do Peixe no aspecto físico: 'Queria trocar uns cinco, mas não podia'

Levir adotou tom descontraído em sua estreia (Foto: Russel Dias)
Escrito por

Levir Culpi estreou com o pé direito no Santos. Vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na Vila Belmiro e jejum de triunfos em clássicos liquidado. Porém, nem só de alegrias foi o primeiro desafio. O treinador ressaltou que, apesar dos três pontos, viu pontos a serem corrigidos com urgência.

- É bom quando a gente ganha, mas a análise é diferente. Há muito tempo o Santos não ganhava do Palmeiras (há um jogo, desde o Brasileirão do ano passado), então fica aquele gostinho. Mas vi muitos problemas. Bons momentos, mas alguns muito perigosos - disse.


O ponto destacado por Levir foi referente à pressão exercida pelo Palmeiras no fim da partida, que obrigou o goleiro Vanderlei a salvar o time por diversas vezes.

No segundo tempo, o técnico sentiu a necessidade de fazer mais substituições do que poderia, mas se conteve. No último minuto, Vladimir Hernández e Noguera entraram.

- Tem muita coisa para ajustar ainda. Eu estava conversando com o Elano e queríamos trocar uns cinco, os caras correram muito - concluiu.