Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair testa, vê bom desempenho e Santos ganha disputa no meio-campo

Renato e Vecchio veem Léo Cittadini e Vitor Bueno ganharem espaço. No clássico contra o Corinthians, a segunda dupla se destacou e mostrou criatividade e agilidade

Ivan Storti
Escrito por

Renato e Vecchio ou Léo Cittadini e Vitor Bueno? O técnico Jair Ventura testou a segunda dupla no confronto entre Santos e Corinthians, no último domingo, que agradou parte dos santistas por corresponder a altura. Contra o Novorizontino, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Bias o quarteto disputará posição.

Renato sequer foi a campo no clássico. Ficou assistindo o jogo do banco de reservas do Pacaembu. Ele deu espaço para Cittadini, que havia entrado bem contra o Santo André e foi opção de Jair.

Na primeira etapa o camisa 19 deixou à desejar. Errou muitos passes e teve dificuldades de chegar ao ataque. Porém, com a entrada de Bueno, que substituiu Vecchio no intervalo, o meia passou a produzir e a participar mais.

A nova dupla se mostrou segura e entrosada. A movimentação e a ofensividade do Peixe aumentou, mesmo com o apagão no estádio por mais de 30 minutos.

Com o bom desempenho dos reservas, Renato e Vecchio terão de se esforçar para manterem suas vagas no time titular. O argentino participou de todos os 11 jogos do Alvinegro, enquanto o camisa 8 de sete.