Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Geuvânio não descarta volta à Vila, mas afirma: ‘Estou focado na China’

Vendido no início deste ano ao Tianjin Quanjian (CNH), ex-camisa 11 santista não esconde desejo em retornar ao Peixe no futuro, mas se diz focado em alcançar objetivos na China

Geuvânio era um dos grandes destaques do Santos na temporada passada (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
Escrito por

Após o técnico Dorival Júnior declarar recentemente que o Santos precisa de um atacante veloz para o lado de campo para a sequência da temporada, um nome entre a torcida foi unanimidade: Geuvânio, Menino da Vila vendido no início do ano para o Tianjin Quanjian, da China.

Enquanto alguns ainda lamentam sua negociação com os chineses, outros já projetam sua volta à Vila Belmiro para o ano que vem, principalmente com a chance de o Peixe disputar a Libertadores. Em entrevista ao LANCE!, o Caveirinha afirmou estar focado em alcançar os objetivos pelo atual clube, mas reiterou desejo de voltar um dia e disse que "nunca se sabe o dia de amanhã".

- Olha, no momento não consigo pensar nisso, porque estou feliz aqui na China e hoje estou lutando para conquistar os objetivos do Tianjin Quanjian. No futebol é muito difícil saber o dia de amanhã, as coisas mudam muito rápido. Penso um dia poder voltar ao Santos, é claro, tenho um carinho muito grande pelo clube. Mas, no momento, estou focado nos meus objetivos aqui na China. 

Mesmo negociado em janeiro deste ano, Geuvânio ainda não esquece o Santos. Mesmo com o fuso-horário, que o impede de acompanhar as partidas na maioria das vezes, o atacante ainda mantém contato com o atual elenco através do WhatsApp.

- É muito difícil ver os jogos, por causa do fuso-horário. Aqui são 11 horas a mais em relação ao Brasil. Mas sempre procuro ver os gols e os melhores momentos. Estou sempre em contato com o pessoal, sim. Temos um grupo no WhatsApp até hoje.