Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol aprova atuação do Santos, mas diz: ‘Uma hora ia acontecer’

Camisa 10 lamentou as chances desperdiçadas pelo Peixe, elogiou a postura do Red Bull Brasil e minimizou a perda da invencibilidade no Paulistão 

(Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

O Santos não está mais invicto no Campeonato Paulista. O time comandado por Dorival Júnior caiu por 2 a 0 para o Red Bull Brasil na noite deste domingo, em São José dos Campos (SP), e sofreu a primeira derrota oficial da temporada. Gabriel, que desperdiçou ao menos duas boas chances no segundo tempo, minimizou o ocorrido e creditou o resultado à boa atuação do adversário.

— O Red Bull Brasil é um grande time. Sabíamos do potencial deles e conseguimos fazer um grande jogo, mas eles tiveram as melhores chances e fizeram o gol. Claro que não queríamos perder, mas isso uma hora ia acontecer — explicou o camisa 10.

Após um primeiro tempo apagado, o Peixe voltou melhor do intervalo e criou oportunidades em contra-ataques pelos lados, com Gabigol e Lucas Lima, mas os meias pararam nas boas defesas do goleiro Saulo. Apesar da derrota, o Santos permanece na liderança do grupo A, com 12 pontos.

O elenco do Santos folgará nesta segunda. A reapresentação está marcada para terça, quando a equipe começa os trabalhos visando o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Diante da torcida, o Peixe terá oportunidade de derrubar a invencibilidade do líder, que pode completar dois anos sem derrotas no Paulistão. O duelo é válido pela oitava rodada.