Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos fecha parceria com empresa de licenciamento até fim de 2022

Contrato com a marca Braziline é de exclusividade em alguns segmentos da linha casual. Os produtos utilizam como matéria-prima malhas de algodão e poliéster

Santos anunciou a parceria com a Braziline até o fim de 2022 (Reprodução/Twitter)
Escrito por

O Santos anunciou a parceria com a Braziline até o fim de 2022. O contrato é de exclusividade em alguns segmentos da linha casual. 

- Tivemos que aguardar o fim de alguns contratos antigos de licenciamento para remodelarmos nossa atuação no segmento e assim oferecermos finalmente ao nosso torcedor mais opções e qualidade de produtos. Ter uma empresa referência no setor é o primeiro passo para essa mudança de padrão que planejamos implementar nesta área - comemorou o presidente José Carlos Peres ao site oficial do clube. 

Os produtos utilizam como matéria prima malhas de algodão, poliéster e tecidos diferenciados, que além de oferecer aos torcedores alternativas complementares aos uniformes oficiais, ainda são excelente opção de presente.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

- A partir de janeiro de 2020, a Braziline lançará duas coleções anuais, com cerca de 40 produtos diferentes, para os públicos masculino, feminino e infantil. Também existirão tiragens especiais aproveitando oportunidades e momentos do clube. Já promovemos reuniões de criação entre nossa equipe de design e a de estilistas da empresa para definição da primeira coleção. Acreditamos que essa nova parceria irá suprir e atender uma demanda antiga de nossa torcida por mais opções de produtos licenciados e aumentar o potencial de geração de receita do licenciamento do clube - comentou Marcelo Frazão, gerente de marketing e comunicação do Peixe. 

A empresa

Desde 1996, a Braziline produz roupas casuais para os maiores clubes do Brasil. Seus produtos seguem as tendências da moda, sem perder o apelo esportivo. A empresa tem uma grande capacidade de distribuição em todo território nacional, através das lojas oficiais, multimarcas e grandes “players” do mercado varejista