Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos empresta dez e quer liberar Caju, mas esbarra em valor inferior

Peixe liberou atletas por empréstimo e Caju deve entrar na lista, pois tem proposta de clube Francês, porém, diretoria santista pede valor maior do que o oferecido

Santos pede mais do que franceses estão dispostos a oferecer por Caju (FOoto: Ivan Storti)
Escrito por

O Santos já emprestou dez atletas nesta temporada, e está prestes a negociar mais um: Caju, com proposta de um clube Francês que é mantido em sigilo. Caso se concretize, o lateral será liberado apenas em junho, quando a janela de transferências internacional reabrir.

A maior dificuldade no momento é o valor de compra fixado, pois os franceses oferecem uma quantia inferior ao esperado. Porém, a diretoria acredita que terá jogo de cintura e tempo para insistir na pedida. Além disso, os santistas pretendem ter uma boa parte do percentual de uma futura negociação.

Caju foi a campo apenas cinco vezes nesta temporada, e por não ter atingido às expectativas do técnico Jair Ventura, perdeu espaço. Romário também foi testado na posição, mas acabou emprestado ao Ceará, até que Dodô assumiu a posição.

Até o momento, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Cleber, Rodrigão, Leandro Donizete, Noguera, Orinho, Romário, Serginho e Lucas Otávio foram os emprestados. O elenco profissional, agora, conta com 31 jogadores.

Veja como ficou o elenco atual do Alvinegro:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir, João Paulo e John
Laterais: Daniel Guedes, Dodô, Victor Ferraz e Caju
Zagueiros: Lucas Veríssimo, David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Robson Bambu
Volantes: Alison, Renato, Guilherme Nunes e Yuri
Meias: Léo Cittadini, Jean Mota, Vecchio, Vitor Bueno, Diego Pituca e Gabriel Calabres
Atacantes: Eduardo Sasha, Rodrygo, Gabigol, Bruno Henrique, Arthur Gomes, Copete, Diogo Vitor e Yuri Alberto

Saíram em definitivo: Zeca, Matheus Jesus e Vladimir Hernández