Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesionado, Rodrigão só deve estrear pelo Santos em duas ou três semanas

Atacante recém-contratado do Campinense se machucou durante treino no CT Rei Pelé. Ele sofreu entorse no tornozelo direito e ficará fora por duas semanas

(Foto: Ivan Storti / LANCE!Press)
Escrito por

O atacante Rodrigão sofreu entorse no tornozelo direito no último sábado, na véspera do jogo contra o Botafogo, em que faria sua estreia pelo Santos. Desde então, o atacante realiza sessões de fisioterapia, mas deverá ficar fora por duas semanas. Ele provavelmente não poderá jogar contra Santa Cruz (em Pernambuco), Sport (Vila Belmiro), Atlético-PR (Arena da Baixada) e Fluminense fora de casa, mas com local indefinido), pelo Brasileirão.

O atacante, que estava no Campinense, equipe pela qual marcou 18 gols na temporada, se tornando o artilheiro do Brasil, se machucou durante um treinamento no CT Rei Pelé. 

No departamento médico, o Santos já tem Ricardo Oliveira, fora desde a final do Paulistão, com uma inflamação no joelho direito.

O único centroavante de origem no elenco é o camaronês Joel, que tem atuado como titular. No banco, o técnico Dorival Júnior conta com Matheus Nolasco, promovido da base recentemente, que pode fazer a função.

Rodrigão custou ao Santos cerca de R$ 1,5 milhão e assinou contrato válido por cinco anos.