Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desanimado, zagueiro do Santos joga toalha sobre vaga na Libertadores

Gustavo Henrique não soube explicar sequência de derrotas do Peixe após novo tropeço contra o América-MG e deixou claro que o sonho de vaga praticamente acabou

Dodô tenta escapar da marcação: Santos teve dificuldade em BH (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

A derrota para o América-MG por 2 a 1 neste domingo em Belo Horizonte deve acabar com o sonho do Santos de conquistar uma vaga na Libertadores 2019. O time caiu para a 10ª colocação e se manteve a sete pontos do Atlético-MG, primeiro do G6, agora restando três jogos. O zagueiro Gustavo Henrique praticamente jogou a toalha após o confronto e não soube explicar a sequência de quatro derrotas do time.

- Difícil falar, infelizmente não conseguimos chegar. Difícil falar até nesse momento, batalhamos tanto para chegar na Libertadores. Ficou distante, vamos até o fim, temos de dar o máximo até acabar o campeonato - afirmou o zagueiro.

Para o Santos ir à Libertadores, teria de vencer os três jogos que faltam e torcer para o Atlético-MG fazer apenas dois pontos até o final, ou seja, não vencer mais. Ainda teria de ultrapassar Botafogo, Cruzeiro e Atlético-PR.

O próximo compromisso do Santos é na próxima quarta-feira, justamente contra o Botafogo em São Paulo.