Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com um zagueiro fora, Luiz Felipe pode voltar a ser titular no Santos após 4 meses

Zagueiro começou a temporada com moral com Sampaoli, mas falhou na semifinal do Paulistão. Até o momento, foram 14 jogos disputados e dois gols marcados no Alvinegro

Luiz Felipe não é titular no Santos desde 31 de março, contra o Corinthians, pelo Paulista (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos perdeu o zagueiro Lucas Veríssimo por suspensão, na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Quem pode ter se beneficiado foi Luiz Felipe, que não começa atuando como titular há quase quatro meses.

O próximo duelo do Santos será contra o Avaí, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileiro. Luiz Felipe se torna favorito a fazer dupla com Felipe Aguilar pelo técnico Jorge Sampaoli já conhecê-lo, além de saber atuar na lateral direita, setor em que Veríssimo tem atuado nas últimas partidas. 

Sampaoli também tem Wagner Leonardo no banco de reservas, porém, nunca testou o defensor. Kaique Rocha seria outra opção, mas o atleta ainda segue fora, pois discute sua renovação com o Alvinegro. 

Luiz Felipe não atua como titular desde 31 de março, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O camisa 2 ficou marcado por ter falhado em um dos gols do rival. De lá pra cá, jogou mais três vezes, mas vindo do banco de reservas.

O zagueiro começou o ano como titular com Sampaoli. Até o momento, foram 14 jogos disputados e dois gols marcados contra São Paulo e Altos-PI. 

O Santos se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe faz um jogo-treino contra o EC São Bernardo. O treinador argentino deve utilizar os jogadores reservas e não-relacionados no duelo contra o Botafogo.