Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com times ofensivos, Red Bull e Santos duelam em São José

Mandante, Red Bull joga com três atacantes. Já o Peixe, mudou o esquema, mas mantém posso de bola no ataque com dois meias. Jogo acontece neste domingo, às 19h30

Red Bull e Santos se enfrentaram em 2015. Peixe levou a melhor e venceu por 2 a 1 no Paulistão
Escrito por

No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, Red Bull e Santos prometem fazer um duelo disputado, neste domingo, às 19h30, pela sétima rodada do Paulistão.

As duas equipes estão habituadas a jogar um futebol ofensivo. O Red Bull, que tem uma formação tática padronizada em todas as equipes que levam o nome da empresa, joga com três atacantes, o que não deve mudar diante do Peixe.

Já o time da Vila Belmiro deve jogar com dois meias: Serginho e Lucas Lima. No entanto, os dois mudam de posição e chegam até a ocupar o lado do campo, na tentativa de confundir o adversário.

O Toro, como é chamado o time de Campinas, é o terceiro colocado no grupo D, do Estadual a três pontos do Água Santa, segundo colocado. Como venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na última rodada, o técnico Maurício Barbieri deve manter a escalação que encerrou a sequência de três derrotas.

No Santos, a principal novidade deve ser Ricardo Oliveira. O atacante estava em negociação com o Beijing Guoan, da China, mas ficará no Peixe. Por conta das tratativas, ele foi desfalque na vitória por 4 a 1 sobre o Mogi Mirim. O Alvinegro lidera o grupo A com 12 pontos.

FICHA TÉCNICA
RED BULL X SANTOS


Data/horário: 28/2/2016 - 19h30
Local:  Estádio Martins Pereira - São José dos Campos/SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabio Rogerio Baesteiro

RED BULL: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson e Thiago Galhardo; Misael, Edmilson e Roger. Técnico: Maurício Barbieri.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho e Lucas Lima; Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.