Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caso Jean Mota e renovações: os desafios de Renato no Santos nesta semana

Gerente de futebol do Peixe retornou ao cargo nos últimos dias e deve participar de uma conversa com o meia, além da negociação pelo novo contrato de Gustavo Henrique

Gerente de futebol Renato retornou ao CT Rei Pelé nos últimos dias (Arthur Faria/Lancepress)
Escrito por

O ex-volante e gerente de futebol Renato retornou às atividades no Santos nos últimos dias, no CT Rei Pelé. Ele terá o auxílio do diretor de futebol Paulo Autuori para resolver as questões extracampo no Peixe. 

Pelo contato durante sua última passagem no Santos, Renato estará envolvido e tentará esclarecer a situação do meia Jean Mota, que fez críticas publicamente à diretoria santista e ao técnico Jorge Sampaoli após a derrota para o São Paulo, no Morumbi.

Sampaoli não deve fazer o maior esforço para conversar com o meia. O argentino está focado somente em avaliar Jean nos treinamentos durante a semana para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, pelo Brasileiro.

O gerente de futebol também participará das próximas reuniões de renovações dos zagueiros Gustavo Henrique e Kaique Rocha. O camisa 6 do profissional do Santos já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, enquanto o segundo ficará na mesma situação a partir de setembro.

Renato se afastou do cotidiano do Santos em março por problemas pessoais. Porém, participou de algumas negociações e indicou nomes para o presidente José Carlos Peres iniciar conversações. O ex-volante não era remunerado pelo clube.