Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille sobre a vitória do Santos: ‘Hoje o mais importante era vencer’

Peixe ganhou da Chapecoense por 2 a 0, com gols de Marinho e Marcos Guilherme. Equipe está invicta há três jogos e domingo enfrentará o Corinthians em Itaquera

Carille comemorou o resultado conquistado pelo Peixe em casa contra a Chape (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos venceu a Chapecoense por 2 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, com gols de Marinho e Marcos Guilherme. Com o triunfo, a equipe santista chegou aos 42 pontos e respirou na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Após o duelo, Fábio Carille falou da importância de somar mais três pontos na competição.

- É um número importante, mas não é definitivo. Eu sei que precisamos de mais. Estamos dando arrancada em momento importante. De 18 pontos, ganhamos 13. Porcentagem muito boa em momento decisivo. Mas falta mais - disse o treinador.

O comandante do Peixe destacou que a Chapecoense jogava "sem peso" e, nos resultados recentes, empatou com o Flamengo e com o Cuiabá, fora de casa. O time de Santa Catarina nos últimos três jogos perdeu apenas uma partida, contra o Juventude.

- A gente enfrentou uma equipe que a situação está resolvida. Empatou com o Flamengo, Cuiabá fora... De três jogos, perdeu um, pro Juventude em casa. Em alguns momentos aceleramos demais e ficamos ansiosos, com muita vontade, e tomando decisões erradas. Por isso não ficamos tanto com a bola. Hoje o mais importante era vencer - completou o técnico santista.