Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bryan Ruiz quer se aposentar no Santos: ‘Seria um sonho para mim’

Meia foi contratado na tarde desta quarta-feira para reforçar o elenco e já sonha com a aposentadoria no Peixe. Seu vínculo vai até o final de 2020

Apresentado no Santos por Peres, Brya Ruiz já pensa em aposentadoria no Santos (Foto: Gabriela Brino)
Escrito por

Apresentado no Santos na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, Bryan Ruiz já pensa em se aposentar no Peixe. O costarriquenho de 32 anos tem vínculo até 2020 e cogita encerrar a carreira no clube alvinegro. 

Bryan chegou ao Brasil no último domingo e realizou exames médicos entre segunda e terça-feira. Ele irá reforçar uma das posições mais carentes do Alvinegro no meio de campo.

- Seria um sonho (se aposentar no Santos), depende de mim para saber como as coisas acontecerão aqui. Quero render o melhor possível e que os dois anos sejam ótimos. No futebol qualquer coisa pode acontecer. Depois desses dois anos e meio vou tomar essa decisão. Me aposentar no Santos seria um sonho para mim - explicou.

O meio-campista não deve estar à disposição do técnico Jair Ventura até o clássico contra o Palmeiras, no dia 19, às 20h no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ainda voltará para a Costa Rica nesta semana para ficar com a família.

- É algo que não falei ainda com o treinador, mas vamos ter que esperar um pouco. Quando terminei a temporada em maio, fui para seleção e não tive folga. Quero render bem, começando no melhor das condições. Quero ter um pouco de férias e começar em 100%. Uma semana em máximo, vou para a Costa Rica ficar com a família e não saí de casa esperando por algo. Copa terminou há 10 dias, mas férias mesmo eu não tive. Quero me adaptar rapidamente, ficar fisicamente bem e tenho certeza que vai ser rápido - disse.

Revelado na Alajuelense (CRC), Bryan também teve passagem pelo Gent (BEL), Twente (HOL), Fulham (ING) e PSV (HOL) antes do Sporting. Ele disputou 33 jogos, com dois gols e três assistências, na última temporada europeia.