Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Braz reforça Santos invicto e cobra torcida: ‘Precisamos para vencer’

Entre as melhores campanhas na Libertadores, - são duas vitórias e três empates - Peixe é líder do grupo 2. Além disso, zagueiro pediu ao torcedor que lotasse a Vila contra o Sporting

O defensor acumulou 151 jogos pelo Peixe e 13 gols (Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O zagueiro David Braz ressaltou a invencibilidade do Santos na Libertadores - são duas vitórias e três empates- e cobrou o torcedor santista de lotar a Vila Belmiro no confronto que ocorrerá nesta terça-feira, contra o Sporting Cristal, às 21h45, na Vila Belmiro, pela última fase de grupos no Campeonato Continental.

- Vamos buscar a vitória contra o Sporting Cristal. Apesar de já termos conquistado a classificação, queremos terminar em primeiro no nosso grupo e continuar invicto. Será mais um jogo difícil, mas contamos com o nosso torcedor para lotar a Vila Belmiro, assim como foi contra o The Strongest na Vila. Precisamos do apoio da torcida para vencer mais uma partida - explicou.

Mesmo líder do grupo 2, o Santos ainda precisa de uma vitória para decidir o mando na partida de volta das oitavas. Além disso, na partida contra o Coritiba em que o Peixe ganhou por 1 a 0, pouco mais de 5.900 torcedores compareceram no Alçapão.

Autor do gol na vitória sobre o Coxa, Braz citou como objetivo ultrapassar o zagueiro Alex, dono do maior número de gols com a camisa alvinegra, com 20.

- Estou feliz também por fazer mais um gol com a camisa do Santos FC, estou perto de passar o Alex, zagueiro que mais fez gols com a camisa do clube. Esse é um objetivo meu, entrar na história do clube e ajudar o Santos a conquistar vitórias - concluiu.

O defensor acumulou 151 jogos pelo Peixe e 13 gols. Seu vínculo com o Alvinegro vai até agosto de 2019.