Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor de gol histórico, Marcos Leonardo divide méritos com o grupo

Atacante fez o gol de número 1.000 do Santos na Vila em jogos de Campeonatos Brasileiros

Escrito por

Titular do Santos neste domingo por conta da lesão de Kaio Jorge, o Menino da Vila Marcos Leonardo foi mais uma vez decisivo para equipe. Foi dele o gol da vitória no clássico diante do Corinthians, que deixou o Peixe ainda mais perto da classificação para a próxima Copa Libertadores.

>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

- A gente sabia que seria um jogo difícil, a gente soube jogar todo mundo junto, aguerridos, fiz o gol da vitória, agradecer a Deus, ao estafe, a todos o grupo que me faz crescer como jogador e como pessoa. Soteldo estava com um incômodo, o professor botou ele no segundo tempo, infelizmente não jogou o tempo inteiro, espero que melhore logo, ele nos ajuda muito - afirmou o jogador.


O gol de Marcos Leonardo, além de dar a vitória no clássico, entrou para história do clube e da Vila Belmiro. O atacante, de apenas 17 anos, marcou o gol de número 1000 do estádio em Campeonatos Brasileiros. Ele também repetiu feito de Marinho e marcou pelo terceiro jogo seguido no Brasileirão.

Marcos Leonardo deve seguir titular do Santos no duelo do próximo domingo, 18h15, contra o Fluminense. O duelo pode garantir o Peixe na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Marcos Leonardo marcou novamente (Foto: Twitter/Santos FC)