Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-GO x Santos: prováveis times, onde ver e desfalques

Com ambos os times disputando semifinal de estadual, Peixe e Dragão viram a chave para duelar pela terceira fase da Copa do Brasil. Sampaoli deve colocar um time misto em Goiás

Santos e Atlético-GO se enfrentaram pela última vez na Vila Belmiro, no Brasileirão-2017 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Em meio às semifinais do Paulistão, o Santos muda a chave e inicia nesta quinta-feira, às 19h15, a disputa da terceira fase da Copa do Brasil diante do Atlético-GO, em Goiânia. No entanto, comissão técnica e jogadores avisam que, neste momento, o foco está voltado para a competição nacional, apesar de o time que o Peixe terá em campo deverá ter alguns jogadores poupados. O objetivo é voltar para casa com uma vantagem confortável ou, pelo menos, sem prejudicar a segunda partida, na Vila Belmiro, no próximo dia 11.

Já o Dragão contará com a sua torcida para fazer valer o mando de campo, uma vez que o estádio Antônio Accioly deverá ter seu maior público desde a reinauguração e receberá mais de dez mil pessoas. O técnico Wagner Lopes também tem sua equipe na disputa de semifinal de estadual, porém não poupará jogadores e tende a escalar a mesma formação que empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, no último domingo, pelo Campeonato Goiano.

Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Data-horário: 4 de abril de 2019, quinta-feira, às 19h15
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Onde assistir: SporTV e tempo real do LANCE!

SANTOS: Éverson, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Jean Lucas e Soteldo; Rodrygo, Copete e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Felipe Aguilar (em recuperação após choque de cabeça)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington, Pedro Bambu, Jorginho e Matheus; Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes.

Desfalques: Não tem