Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Levir cobra Santos mais efetivo: ‘Ainda é pouco’

Mesmo com nove finalizações contra o Sport, o técnico acredita ainda não ser o suficiente para triunfar nos três campeonatos e pensa em trabalho a longo prazo com o time

Levir sofreu a primeira derrota desde que chegou contra o Sport por 1  a 0 (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Escrito por

Depois da derrota contra o Sport por 1 a 0, o técnico Levir Culpi cobrou um Santos mais efetivo. Mesmo com as nove finalizações em 90 minutos, para ele ainda não é o suficiente para vencer os três campeonatos (Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores).

- Teremos jogos mais difíceis do que esse e precisamos estar em melhores condições. Mas temos elenco suficiente para brigar. Ainda é pouco, mesmo vencendo, para sermos campeões dos três títulos, mas podemos ter um time mais efetivo - explicou.

Com a primeira derrota desde que chegou ao Peixe, Levir ressaltou as dificuldades do ano, falou sobre um trabalho a longo prazo e pediu a união entre torcida e clube.

- Ninguém gosta de jogar pressionado. Vai ser um ano dificílimo. É ano político. Vocês sabem mais do que eu como funciona. Tem muito da força do grupo. Time já joga bem, mas não é um time nitidamente superior ao outro, tem um caminho grande. Espero que estejamos juntos porque temos capacidade técnica. Se houver divisão entre torcida, diretoria, comissão e jogadores, é batalha perdida. Podemos conquistar título importante se nos juntarmos - concluiu.

Até o momento o Alvinegro tem 16 pontos no campeonato e cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.