Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ano de lesões, Santos prepara volta de Jobson para 2022

Volante passou por uma cirurgia no joelho e depois sofreu uma tendinite no tornozelo

Jobson só deve voltar aos gramados pelo Peixe na próxima temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos não deve ter mais a presença do volante Jobson nos campos em 2021. Nesta temporada, o camisa 8 jogou apenas uma vez, no duelo contra o Grêmio. O jogador viveu um ano turbulento em que precisou se recuperar de lesões em duas oportunidades e, por essa razão, perdeu quase toda a temporada.

A primeira contusão aconteceu em janeiro. Jobson sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior, o que tirou dos jogos por nove meses. No dia 10 de outubro, participou por 10 minutos contra o Grêmio, ficou no banco de reservas contra o Atlético-MG no dia 13. Após isso, virou desfalque com uma tendinite no tornozelo direito.

Jobson já está em processo de transição para o campo, mas o Peixe prefere mantê-lo fora para que faça uma boa pré-temporada em janeiro. O técnico Fábio Carille, em entrevista ao BandSports, falou sobre a recuperação do atleta e de como pode utilizá-lo como 'reforço'.

- Ali dentro temos reforços importantíssimos. Kaiky voltou, Sandry tem me encantado, já conhecia por ter visto no ano passado. Potencial muito grande. Jobson, que acompanho desde o Red Bull, e em janeiro estará na pré-temporada. Vejo que não são muitos jogadores (para trazer) se os atletas permanecerem - disse Carille.