Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Papa-títulos’, Léo Moura tira onda no Facebook e elogia Milton Mendes

Jogador ex-Flamengo chegou ao clube pernambucano em março e, um mês depois, conquistou a Copa do Nordeste. No domingo, comemorou o Estadual na web

Escrito por

Léo Moura não pôde participar da campanha do bicampeonato pernambucano do Santa Cruz, mas, mesmo assim, não deixou de comemorar - e muito - a conquista do Estadual, que veio neste domingo após finais contra o rival Sport. 

- Agora entendo, Deus... O porquê me trouxe até aqui. Obrigado por me tornar um vencedor... um papa-títulos - postou o jogador no Facebook. 

Festa do elenco do Santa Cruz (Foto:Pablo Kennedy/LANCE!Press)

Nesta segunda-feira, Léo Moura também comentou sobre a relação do técnico Milton Mendes, que chegou ao clube de Recife no fim de março e estava à frente da equipe nas conquistas da Copa do Nordeste e do Pernambucano, com os atletas do Santa Cruz.

- É um treinador mais explosivo. Está sempre nos cobrando... Sempre pilhado. Caio Júnior (com quem trabalhou no Flamengo) também era assim, por exemplo. Ele tem voz ativa e tenta mexer com os jogadores desse jeito. Isso nos ajudou muito - revelou ao canal "ESPN Brasil". 

Também à emissora de TV, o atleta de 38 anos confirmou que assinou com o Santa Cruz para jogar no setor de meio-campo e que ainda tem mais "alguns aninhos" como jogador profissional.

- Vim para jogar no meio. Sempre gostei de jogar assim, mas deixo claro que, se tiver que voltar à lateral direita, estou à disposição. Eu me cuido, sempre foi assim, e acho que minha carreira vai durar mais alguns aninhos.

Volta à Série A com reforços

O Santa Cruz de Léo Moura visa agora a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, competição que não disputava há dez anos. Para o torneio, a Cobra-Coral terá os reforços do lateral-esquerdo Roberto, o meia Fernando Gabriel e o volante Alex Bolaños - que já treinam com o elenco.