Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Moura cobra mais atenção do Santa Cruz no início das partidas

Um dos mais experientes do elenco do time pernambucano usa o jogo contra o Botafogo para ter mais atenção contra o Internacional, no próximo final de semana

Lateral do Santa pede mais atenção nos primeiros instantes de jogo (Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz)
Escrito por

O lateral direito Léo Moura é o atleta com mais participações na Série A do Brasileirão do elenco do Santa Cruz e por ter essa experiência pede mais atenção ao time no inícios das partidas. Equipe pernambucana vem levando muitos gols nos primeiros instantes de partida. Léo espera que equipe apresente futebol parecido com o que jogou diante do Botafogo na última rodada para surpreender o Internacional.

- Falta um pouco de atenção no início do jogo. Estamos sofrendo os gols e isso acaba desgastando mais a nossa equipe, que tem que correr atrás do resultado. Acredito que isso será corrigido nesse jogo importantíssimo dentro de casa. Tiramos a lição do segundo tempo contra o Botafogo. Fomos uma equipe totalmente diferente na atenção e nas coberturas. Sempre tinha dois (jogadores) nossos marcando na cobertura e temos que voltar a fazer isso desde o início do jogo - disse Léo Moura.


Segundo Léo Moura, pelo fato de o Santa Cruz estar na zona de rebaixamento acaba tendo um peso negativo quando equipe sai perdendo os seus jogos, mas afirma que com paciência isso pode acabar e quem sabe até sair na frente do placar.

- Bate logo o lado emocional e isso é normal, estamos na zona de rebaixamento da tabela que não é confortável", disse Léo Moura, sugerindo uma receita para os próximos jogos. Se não tomar gol, numa hora podemos espetar o adversário e conseguir marcar. Mesmo se não fizermos o gol, é um ponto importante. O importante é não sofrer para correr atrás depois.