Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores devem deixar o Santa Cruz para disputar Série C

O lateral direito Nininho e o atacante Ítalo Borges devem ser emprestados ao Confiança-SE

Milton Mendes, técnico do Santa Cruz (Foto: Divulgação)
Escrito por

O lateral direito Nininho e o atacante Ítalo Borges devem ser os próximos a deixar o Santa Cruz. Os jogadores devem defender o Confiança-SE, que disputa a Série C do Campeoanto Brasileiro e está na zona de rebaixamento da sua chave. O clube já havia se desfeito de Leonardo, Bolaño, Everaldo, Pedrinho Botelho, Everton Sena e Dedé.

Ambos saem por empréstimo. O lateral, que tem contrato até o fim de 2017, fica cedido até o término da terceira divisão. Já o atacante tem vínculo até dezembro e não deve renovar.

Nininho foi revelado pelo Tricolor, mas nunca conseguiu se firmar. Em 2015 o lateral foi titular na reta final do título estadual, mas acabou sendo emprestado para o América-RN e para o Boa Esporte, onde estava no início deste ano.

Ítalo Borges foi contratado no início deste ano da base do Coritiba e só atuou pelo clube duas vezes pela Copa do Brasil. Somando todo tempo que ficou em campo, foram apenas 24 minutos.