Sampaio Corrêa

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Santos fala sobre habilidade com as mãos e também com os pés

Novo arqueiro do Sampaio Corrêa, pelos treinamentos do início de ano, deve começar a temporada com a titularidade

Foto: Divulgação
Escrito por

Apresentado ainda em dezembro do ano passado como reforço para o gol do Sampaio Corrêa, Rodrigo Santos entende que ter habilidade não só com as mãos, mas também com os pés para otimizar a saída de bola é uma de suas características marcantes.

Outro ponto que o jogador de 35 anos de idade frisou foi a questão de ser um atleta bastante vibrante e que fará tudo para defender as cores da Bolívia Querida.

- Onde joguei passei segurança para as equipes. Sei sair de boa com os pés, se tiver que sair jogando. Até para evitar o ‘balão’, que o professor gosta disso também. Sou um goleiro que vai dar sangue pelo Sampaio. É uma característica minha, sou um goleiro sanguíneo. Espero que assim consigamos os resultados - avaliou o goleiro.

O primeiro jogo oficial do ano para o atual campeão da Copa do Nordeste será justamente no torneio regional frente ao Ceará na próxima quinta-feira (17) em São Luis.

E, apesar da dificuldade mediante a qualidade do adversário e as mudanças no plantel do Sampaio que ainda podem ressentir uma falta de entrosamento, a projeção de Rodrigo Santos é otimista:

- Expectativa é boa. A gente sabe que é uma reformulação muito grande, mas, confirme o trabalho vem se desenvolvendo, estamos conseguindo manter um padrão tático, técnico e de jogo em geral. Acredito que estaremos prontos e bem para estreia, nesta quinta, contra o Ceará.